quinta-feira, 23 de julho de 2009

Little sister!

Ver você crescer e se torna à mulher que é hoje foi uma experiência de amadurecimento e de muito amor. Já pequena notava-se a sua inclinação para um mundo mágico, da literatura. E que hoje fico muito orgulhoso de você estar fazendo o que gosta. Se continuar assim dedicada será aquilo que deseja ser. O tempo passa mas algumas coisas não mudam, como de termos ideais parecidos, o mesmo instinto para muitas coisas, de estar sempre em sintonia. Não há ninguém do mundo que se de tão bem quanto nos damos. Você e eu, eu e você, diferenças existem sim, você uma leonina que honra ao signo que nasceu e eu de escorpião que tem que lidar com todas as imperfeições do meu ser, quer dizer do meu alto ego para podermos conviver. Não resisto ficar sem ouvir sua voz, o seu olhar e o seu amor, estamos juntos por um propósito muito maior que nossas convicções. Estou com você há 22 anos, quer dizer bem mais um pouco, eu te vi na barriga e depois vi você nascer do mesmo amor que nasci e você pode ver a luz desse mundo que compartilhamos. Sempre fui e serei uma pessoa presente em sua vida para o que der e vier, sempre estaremos juntos não existe ninguém para romper os nossos laços fraternos. Sem você grande parte do que eu sou não existiria, acho que o mundo não teria cores seria tudo muito abstrato estaria cego num mar de solidão. Agradeço sempre a papai do céu por ter você minha pequena irmã em minha vida, quero que conquiste o mundo com sua perseverança e dignidade.

Feliz 22 anos Déééééé =)

Luiz A.C.Martins


Um comentário:

Anônimo disse...

É irmãozinho são 22 anos tentando entender o mundo. E cada vez mais parece não ter signficado! Saindo dos fatos e caminhando para todo, te confesso
que os piores e os melhores dias que passei eu agradeci por você estar ao meu lado, como cúmplice, companheiro, e grande irmão que você é.
Foi uma grande sorte encontrar tão facilmente minha alma gemea. Espero que possamos dar muitas voltas em torno do sol juntos! Te amo irmãozinho!

Déééé...