Ver você crescer e se torna à mulher que é hoje foi uma experiência de amadurecimento e de muito amor. Já pequena notava-se a sua inclinação para um mundo mágico, da literatura. E que hoje fico muito orgulhoso de você estar fazendo o que gosta. Se continuar assim dedicada será aquilo que deseja ser. O tempo passa mas algumas coisas não mudam, como de termos ideais parecidos, o mesmo instinto para muitas coisas, de estar sempre em sintonia. Não há ninguém do mundo que se de tão bem quanto nos damos. Você e eu, eu e você, diferenças existem sim, você uma leonina que honra ao signo que nasceu e eu de escorpião que tem que lidar com todas as imperfeições do meu ser, quer dizer do meu alto ego para podermos conviver. Não resisto ficar sem ouvir sua voz, o seu olhar e o seu amor, estamos juntos por um propósito muito maior que nossas convicções. Estou com você há 22 anos, quer dizer bem mais um pouco, eu te vi na barriga e depois vi você nascer do mesmo amor que nasci e você pode ver a luz desse mundo que compartilhamos. Sempre fui e serei uma pessoa presente em sua vida para o que der e vier, sempre estaremos juntos não existe ninguém para romper os nossos laços fraternos. Sem você grande parte do que eu sou não existiria, acho que o mundo não teria cores seria tudo muito abstrato estaria cego num mar de solidão. Agradeço sempre a papai do céu por ter você minha pequena irmã em minha vida, quero que conquiste o mundo com sua perseverança e dignidade.
Feliz 22 anos Déééééé =)
Luiz A.C.Martins
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É irmãozinho são 22 anos tentando entender o mundo. E cada vez mais parece não ter signficado! Saindo dos fatos e caminhando para todo, te confesso
que os piores e os melhores dias que passei eu agradeci por você estar ao meu lado, como cúmplice, companheiro, e grande irmão que você é.
Foi uma grande sorte encontrar tão facilmente minha alma gemea. Espero que possamos dar muitas voltas em torno do sol juntos! Te amo irmãozinho!
Déééé...
Postar um comentário