domingo, 5 de abril de 2009

Sinta!

O que é a vida sem sentir todos os seus prazeres e sentimentos. De vivenciar cada momento como se fosse o único. O amanhã é para quem tem a sorte de permanecer aqui mais algum tempo, para despertar algo tão esquecido e que o mesmo acredita não existir.
A vida se torna complexa quando impomos barreiras a ela, não conseguimos ver a simplicidade no que ela nos proporciona durante nossa existência aqui. Sempre ficamos presos as lamúrias imposta por nós.
Não existe atalhos para se chegar a aonde quer se chegar. O jeito mais fácil é de vencer e superar cada etapa que foi imposta. O “sedentarismo” mental nos deixa tão sem rumo e desnorteado e acabamos presos no mesmo ponto.
O livre-arbítrio que foi nos concedido é usado como queremos. Mas existem regras, é claro! Mas para toda regra há uma exceção é óbvio.
Creio que a única regra é de não segui-las. E sim ter a consciência in loco.
Por instinto agimos às vezes não como queríamos, mas ele está tão atrelado em nossos corpos que sem ele não seriamos o que somos.
Mas o sentimento que sempre prevalecera é o amor! Sem ele não temos um espírito, uma meta ou da maneira mais exagerada não temos “SENTIMENTO”. Seria desumano ver o sofrimento de outros. Acho que por tudo o que fazemos para qual se crie uma maneira de reflexão, como eu sentado aqui só pensando e escrevendo, é de querer por metas e ideais aos que se sentem jubilados e almejam acima de tudo sentir esse sentimento na flor da pele como todos nós queremos.
O mais difícil disso tudo é renegá-lo o querendo muito e morrer sem sentir o que de verdade gostaria de sentir.
A prova está ai, busque a felicidade nas simplicidades e acima de tudo no amor, não só no amor romântico mas no amor ao coletivo.
Viva, viva como se não existisse o ontem e nem o amanhã, mas viva sempre a verdade não faça da sua vida uma mentira e não espere o troco, quando damos algo de coração não esperando nada em troca é porque damos com Amor!
...
e com amor será recebido!!!!!!

Luiz A.C.Martins

Nenhum comentário: