segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Heróis

O sol queima a sua pele devota de pecados. Seus olhos pretos e borrados não negam sua dor. Você quer se libertar, mas esqueceu suas asas em casa. A lua se sobrepõe ao sol e seus olhos enxergam cores confusas. Tons de cores delineiam a forma do seu corpo. Seus pensamentos caem em um oceano tão profundo que se sente voando através da sua inocência ofuscada e obscura. Seu poder vem em buscar o equilíbrio entre o bem e o mal. Luta tão desesperadamente contra todos. No final as cicatrizes revelam sua personalidade ingrata e abatida. Se encontra sempre em um dilema moral, em ter aquilo que deseja e passar sua “dádiva” ou “Mal” a outro. Servir em prol das necessidades do bem sempre vale a pena dar a sua vida e seus sonhos? Heróis não nascem e nem são produzidos o momento determina a eles carregar o grande ardor e mérito em suas costas. Que o herói de cada um nunca morra, se não a esperança de um mundo melhor é adiada ou morta por insanos em busca de caos.

Luiz A.C.Martins

4 comentários:

Raquel González disse...

Muito bom o texto!!!
Adorei o final... "Que o herói de cada um nunca morra, se não a esperança de um mundo melhor é adiada ou morta por insanos em busca de caos."
É a pura verdade!! Quando a gente deixa o heroi dentro de nós morrer a gente perde mto da essencia e da vontade e coragem de lutar pelo bem!
Bjaoooooooooooooo

Raquel González disse...

You're my hero forever...
We must help ourselves to be better... Alone it doesn't work!!!
Be my partner and I'll be yours! Because that is why I'm here in your life now, just to be your partner, before everything! Please don't let me go out of your life, because there is no meaning to be without you in mine!
Kissesss

Anônimo disse...

:*****
rssssss
não sumi não..

MUNDO INSONE disse...

Quem é vivo sempre aparece neh hauhauahuahaua