Nada é meu.
Não sou de ninguém.
Apenas o que possuo realmente são meus sonhos e minhas idéias.
O resto que possuo e apenas um empréstimo temporário para que eu possa satisfazer alguns prazeres individuais e outros fazer em prol a coletividade.
Nada me resta e nada mais importa ao transgredir além do inevitável. Tudo se torna sublime e psicodélico, em meio a uma paisagem vista em um fractal distorcido. Os passos se tornam mais lento e o tempo parece não coexistir com o espaço. Ao mesmo tempo posso estar em lugares tão caóticos e noutro ludibriando a realidade sacana, fazendo-me crer que não vivo só num mundo concreto e sim em outro totalmente abstrato.
Não sou daqui, sou a invenção de minúsculas cordas que ecoam em um tom único, fazendo-me vibrar intensamente junto a ruídos provindos de freqüências perdidas.
Agora estou aqui digitando um texto, porque eu quero, ou talvez esteja apenas imaginado dentro de algum sonho que estou escrevendo, ou ainda estou no sonho do outro eu de outro universo, que está no sonho de outro dele que sou eu, em outro universo e que este esta dentro do sonho, de um sonho que ele não distingui onde realmente ele está, ou quer dizer eu. Parece que não vivo só , parece existir na minha frente e nas minhas costas dois grandes espelhos que se refletem, mostrando-me infinitos “eus” que cada um naquele momento naquele segundo tornou-se a olharem-se nos espelhos da mesma forma com a mesma aparência, tendo a impressão que um dia se viria não mais sozinho, mas sabendo que existe a procedência de outras vidas e de uma realidade mutua e que nunca dirão adeus.
E assim mais uma vida se prossegue sem interferir nas outras, que partem de uma mesma essência.
Luiz A.C.Martins
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"...parece existir na minha frente e nas minhas costas dois grandes espelhos que se refletem, mostrando-me infinitos “eus” que cada um naquele momento naquele segundo tornou-se a olharem-se nos espelhos da mesma forma com a mesma aparência..."
Muito interessante essa perspectiva!
É engraçado pensar que nós estamos dentro de um sonho, como a gnt ja conversou varias vezes! As vezes me páro pensando: Já pensou do nada eu acordo e vejo que tudo isso é um sonho? A mente humana é, e sempre será misterio puro, principalmente o subconsciente!
O texto tá maravilhoso como todos os outros!
Beijaoooooooo
Pequena Padawan do mundo literario foi otimaaaa!!!! hauahauahauahauaha
Pois é...como sempre escrevi o que sentia e o que veio a cabeça no momento...hauahauahauhauaha
Bjosssssssss
Postar um comentário